06/01/2014

anime shinigami no ballad -A morte pode ser pura como o branco

 

Oi pessoal, hoje eu vim trazer mais uma dica de anime pra vocês, apesar do título bem riunzim  que eu coloquei ele tem muito haver com o anime em questão. cliquem em leia mais


Antes de começar a falar sobre o anime, eu preciso primeiro explicar um certo termo que aparece na grande maioria deles: shinigami
Uma breve explicação-
Shinigamis na mitologia japonesa são ceifadores que levam a alma da pessoa para o outro mundo. É como se fosse a morte.
fim da breve explicação-
Agora ao anime, shinigami no ballad consiste em 6 histórias em que a personagem Momo que é uma shinigami que interfere na vida dos vivos,em razão dos mortos. Momo não é uma shinigami "comum"
ela usa branco (os shinigamis usam preto) e tem consigo a companhia do agradável porém sarcástico em alguns momentos Daniel um gato preto e com asas de morcego.
Quando eu assisti o anime a um tempinho atrás eu achei ele um pouco chato, mais as histórias não deixam de te envolver, de te deixar emocionada, e de te fazer refletir. Shinigami no ballad é isso, um anime que fala de 6 história rápidas porem envolventes de pessoas que perderam alguém e que tiveram a ajuda de momo para superar essa perda. Vale a pena assistir esse anime de verdade, mesmo eu tendo achado o anime um pouco chato, as histórias de cada um episódio são únicas e bastante bonitas. Você também vai se encantar com a shinigami moe de cabelos brancos e seu acompanhante divertido que de alguma forma faz seu trabalho como shinigame, mas, que também se preocupa com o bem estar dos vivos.

vou deixar aqui em baixo um vídeo com o primeiro episódio e em baixo do vídeo eu vou deixar o link dos outros episódios (na verdade são dois vídeos o episódio está dividido em duas partes). Aproveitem o anime e não esqueçam de recomendar também.

  

todos os episódios aqui

caso tenha algum erro no link é só me avisarem por comentário. bjs e até

4 comentários:

  1. ahshas eu anotei aqui para ver, mas nao sou achegada em animes, sei la ultimamente eu estou fixada em um unico desenho. De qualquer maneira, eu nao sou fã de assistir pela internet, é muito lento aqui no Brasil e a minha net tbm -.- é chato assistir videos aqui :S

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é isso, minha internet também é um pouco assim, dá um ódio as veses.

      Excluir
  2. Deve ser um ótimo anime ^-^
    Irei ver

    Kissu~
    http://otakus-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs