08/05/2013

Animes você vê? Another


Oi oi pessoal, hoje eu vim falar de um assunto que me interessa e muito, animes. Eu vou começar a falar sobre cada anime que eu já assisti e espero que vocês também venham a assistir. Bem o primeiro anime que eu vou falar é Another. Eu assisti há um tempo e agora eu vou falar um pouco dele para vocês
Cliquem em leia mais
Another é um anime que foi baseado em um light novel ficcional japonês de mistério e horror,ele conta a história da escola Yomiyama onde um aluno chamado Misaki Yomiyama estudava, ele era muito popular por lá e era muito bom em esportes, até que um dia ele morre inesperadamente, mais a classe onde ele estudava (3-3) decide "fingir" que ele ainda está lá. Porem na foto da escola o aluno Misaki aparece como um estudante extra. Depois de muito tempo um aluno começa a estudar lá, mais a principio ele estava hospitalizado por causa de uma doença nos pulmões e não frequentava as aulas até então. Só que o que ele não sabia era sobre a história da escola e sobre a classe 3-3 do nono ano (onde ele ia estudar). Chegando lá ele conhece uma aluna chamada Misaki mei que senta numa mesa velha diferente das outras da classe
(na verdade ele já tinha conhecido Misaki no hospital no primeiro episódio) lá os alunos a tratam como se ela não existisse. No começo ele pensa se tratar de bullying, mais logo desconfia que tenha algo a mais nessa história até que ele começa a investigar e a partir dai mortes começam a acontecer com os alunos da classe que ele estuda então ele decide investigar a história e descobre muito mais coisas nisso.


Personagens- (só os dois principais)

Misaki mei ou Mei Misaki- É uma garota que estuda na escola Youmiyama na classe 3-3, ela usa um tapa olho que esconde um olho de boneca (que foi substituído por causa de uma doença que ela teve que ocasionou a remoção do seu) ela tinha uma irma que estudava na mesma escola e na sua classe ela é a única que se senta em uma cadeira diferente dos demais alunos. Todos parecem ignorar sua presença, menos o aluno Sakakibara-kun.

Sakakibara kouichi - É um garoto de 15 anos que foi transferido para a escola de Youmiyama onde sua mãe estudava e por que seu pai foi trabalhar na índia. Mora com seus avós e sua tia e é o único que fez amizade com Misaki Mei na escola (literalmente por falta de aviso).

Os outros personagens vocês vão conhecendo ao longo do anime


O anime conta com 12 episódios e uma ova (episódio especial) e também tem o mangá e o light novel.

Links
Caso você queira saber mais sobre o anime é só clicar aqui
Para assistir os episódios é só clicar aqui (o link da ova se encontra no mesmo site)
Light novel aqui (eu ainda não li, mais quem quiser ler)
Mangá aqui 
obs:. Caso tenha algum link com erro ou outra coisa me avisem para que eu possa dar um jeito (ou tentar) 

Motivos para assistirem o anime-
1- se você gosta de coisas de suspense ou terror vai gostar muito
2- o anime é muito bom e a história é muito bem feita e ela meio que te prende e te deixa curioso para assistir mais.
3- se você gostar de um bom mistério também vai gostar

Motivos para não assistir- 
1-se você não gosta de coisas que envolvam morte ou terror ou sangue (mais ele não é tão assustador assim, pelo menos eu achei)

Eu gostei muito do anime, como eu disse a história dele é muito boa e te prende a assistir te deixa curioso e ansioso(a) para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos  A única coisa que eu não gostei é que a história ficou um pouco confusa às vezes ficou meio atrapalhada, mais em resto eu simplesmente adorei o anime, recomendo. Mas vou logo avisando que depois que você vê another, você sempre vai se lembrar desse anime quando for desce uma escada com um guarda chuva na mão. 

Caso vocês quiserem saber de mais alguma coisa aqui está um link de um blog sobre another x é só clicarem no x. 

Bem espero que tenham gostado da postagem e espero que vocês assistam ao anime, e  recomendem a outras pessoas também. Até a próxima 








4 comentários:

  1. ah eu já assisti alguns animes, mas parei por falta de tempo ):

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Legal gostei, eu via muito samurai X
    e outros, mas não consegui mais parar pra ver :(
    senti falta agora
    beijão

    ResponderExcluir
  3. eu sempre fui louca pra assistir esse anime sei la eu amo coisas de suspense e terror e sangue kkkkkkk e eu acho que vou assistir agora mesmo, nao sou chegada a anime ate por que eu nao tenho vamos dizer... sabedoria para conhecer so os basicos mesmo pokemon cavaleiros dos zodiacos ~nem me lembro mais como sao faz tempo, mas eu gostava~ vou la assistir agora me deu mas interesse.


    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa quem diria a professora tia do menino e a extra do passada eu tenho apenas 10 anos e nao acho acha

    ResponderExcluir

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs