13/05/2013

Musica do dia


Oi oi pessoas da terra que tem computadores (sim eu tirei isso de iCarly ) Bem para o post de hoje eu queria fazer um playlist de musicas que tivesse algum tema especifico, tipo, musicas de blábláblá mais não me veio nenhuma ideia então eu resolvi trazer uma musica só hoje é da Victoria Justice que faz Tori Vega na série victorious na Nickelodeon. Espero que gostem da musica
cliquem em leia mais




 e aqui está a letra da musica traduzida, eu peguei do vagalume então não me cupem por qualquer erro na tradução.


Make It In America
Got a one way ticket down a 2 way street
Got the wind in my hair and there's dust on my feet
I'm just trying to make it in America
Only thing to my name is an old t-shirt
Faded 1985 from a Stones concert
And I'm dying to make in America
And I'm singing the words to my favorite song
With the rag top down and my glasses on
And I'm driving straight through America

I wanna taste the sun
Baby I'm born to run
I got a feeling that im not the only one
I, I wanna show some skin
Yeah baby I need the ocean
And you can't stop me now I've got my heart in motion
I want to make it in America
Make it in America

I can see my star sunset and vine
Gonna carve my name in the Hollywood sign
Yeah I gotta, gotta make it in America
See me wearin a smile, even if I'm broke
I'll be singing the words from a song I wrote
And I called it make it in America

I wanna taste the sun
Baby I'm born to run
I got a feeling that I'm not the only one
I, I wanna show some skin
Baby I need the ocean
And you can't stop me now I've got my heart in motion
I wanna make it in America
Make it in America

I can feel the sweat dripping down my face
I can hear my heart as it starts to race
Yeah sometimes this worlds such a lonely place
If I just push on I know that

I wanna taste the sun
Cause baby I'm born to run
I got a feeling that I'm not the only one
I, I wanna show some skin
Baby I need the ocean
And you can't stop me now I've got my heart in motion
I wanna make it in America
Make it in America

Make It In America
Tenho um bilhete de ida por uma rua de 2 vias
Tem o vento no meu cabelo e não há poeira em meus pés
Eu só estou tentando fazer na América
A única coisa a meu nome é uma velha t-shirt
Faded 1985, de um concerto de pedras
E eu estou morrendo de vontade de arrasar na América
E eu estou cantando as palavras da minha música favorita
Com o pano de cima para baixo e os meus óculos
E eu estou dirigindo em linha reta através da América

Eu quero provar o sol
Baby, eu nasci para aventuras
Eu tenho um sentimento que eu não sou o único
Eu, eu quero mostrar um pouco de pele
Sim, baby, eu preciso do oceano
Pode me parar, agora tenho meu coração em movimento
Eu quero fazer isso na América
Fazer isso na América

Eu posso ver o meu sol estrela e videira
Vou esculpir o meu nome no letreiro de Hollywood
Sim, eu tenho, tenho que fazer isso na América
Veja me vestindo um sorriso, mesmo que eu esteja acabada
Vou estar cantando as palavras de uma canção que escrevi
E eu liguei para ele fazer a América

Eu quero provar o sol
Baby, eu nasci para aventuras
Eu tenho um sentimento que eu não sou o único
Eu, eu quero mostrar um pouco de pele
Baby, eu preciso do oceano
Pode me parar, agora tenho meu coração em movimento
Eu quero fazer isso na América
Fazer isso na América

Eu posso sentir o suor escorrendo pelo meu rosto
Eu posso ouvir meu coração, enquanto ele começa a correr
Sim, por vezes, este mundo um lugar tão solitário
Se eu apenas insistir

Eu quero provar o sol
Baby, eu nasci para ser aventuras
Eu tenho um sentimento que eu não sou o único
Eu, eu quero mostrar um pouco de pele
Baby, eu preciso do oceano
Pode me parar, agora tenho meu coração em movimento
Eu quero fazer isso na América
Fazer isso na América



Link: 


http://www.vagalume.com.br/victoria-justice/make-it-in-america-traducao.html#ixzz2T6Z0xmIW

Um comentário:

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs