25/10/2012

Resultado da competição



Oi pessoal hoje eu vim dar o resultado da competição do fim de semana. Bom primeiro eu queria dizer que teve muita gente que acertou a pergunta então todas elas vão ganhar destaque. E também eu queria dizer que eu errei a pergunta na verdade era pra falar o nome da 4 filha, mais mesmo assim eu irei considerar os comentários de quem acertou. agora eu direi a resposta e quem ganhou.
leia mais
Bom a resposta é óbvia a quarta filha se chama Renata já que o pai dela tem outras quatro ela só pode ser a que falta. quem acertou foi

todas vão ganhar destaque por 4 dias, eu irei deixar o link delas lá na sidebar do blog. bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs