26/10/2012

Onde encontrar imagens para posts


Sabe quando você procura imagens para colocar nos seus postas e não encontram? então aqui eu darei dicas de lugares para vocês acharem lindas imagens para posts.
então cliquem em leia mais


wehearit
Eu acho que ele é o site mais conhecido de todos eu até já falei dele nesse post, mais ele merecia estar aqui por que as imagens de lá são perfeitas, lindas mesmo, a maioria das imagens que eu uso é de lá eu adoro esse site, eu até tenho uma conta lá. E é super fácil de usá-lo é só você procurar as imagens pela tag que você quer e pronto, usa a imagem que mais lhe agradou. (Uma dica é vocês procurarem pelo nome da tag em inglês também.)
Algumas imagens do site


favim
O favim é um site que não é tão conhecido assim, mais as imagens de lá também são ótimas, e o melhor é ue você pode procurar as imagens por cores.

tumblrs
Isso mesmo o tumblr fiou muito famoso no mundo virtual e existem milhares deles com imagens lindas, ótimas  para serem usadas, eu uso várias imagens de tumblrs mais com créditos é claro.Alias a maioria das imagens que existe no wehearit são de tumblrs. Caso você queira seguir um tumblr você precisa criar um.
alguns tumblrs


bjs e até a próxima.

Um comentário:

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs