17/05/2011

Esmaltes holográficos

A nova tendência para as unhas é o esmalte holográfico. Ele emitem um incrível brilho, que é emitido quando se coloca ele no sol. Sabe aquele brilho que ofusca, aquele brilho de purpurina mesmo? Pôs você pensou em esmaltes holográficos, além de serem bonitos criam um lindo efeito quando é colocado no sol. O efeito é de arco-íris e é chamado 3d. Ele contem micro partículas que refletem luzes coloridas,( daí o nome holográficos). Essa linda novidade vai promete ser tendência nesse inverno e verão, mas o problema é que l são poucas as marcas aqui no Brasil. A diferença dos holográficos com os gliters é que quando você passa o glitter ele fica áspero, e os holográficos são lisinhos e causam inveja entre as amigas.
 Aqui estão algumas imagens de alguns-


Esse é d+
 Como eu queri ter um desse!









Esse é lindo!
Viram cada um mais lindo que o outro.

10 comentários:

  1. Muito shoow,eu simplesmente babo por um desses kkk
    Beijos
    @girlteenvip
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. um mais lindo do que o outro!
    Gostaria te convidar para participar do sorteio de um esmalte Chanel Blue Satin no meu blog http://myinspiration.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de te convidar a seguí-lo!
    eee assim ki seguir me avise pra eu vir correndo aki e te seguir tbm tah!?
    Nosso trato heeeim ;P hehe²

    Bjinhos ;*
    Te espero lá !

    Pâm
    http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida obrigado pela visita no meu blog.

    Ps:to te seguindo mas acho que vc esqueceu de mim seguir

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São mega, super lindoss, rs.!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei o blog e os esmaltes linda ja to seguindo


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @Blogjana

    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  7. Rose quanto esmalte liiindoooo ameiii todos,
    são demais... obrigada pelo comentário la no bloguito viu.
    Beijo grande.
    Roberta

    ResponderExcluir
  8. oie! lindo seu blog! to seguindo!!!
    obrigada pela visita, beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eiiii florzinha!
    Bigadinha por seguir o meu bloguito e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm viiiu ^^ hehe³

    Aaaaah flôr, lá no blog tah rolando sorteio, e é o primeiro do blog \õ/ hehe³
    Participa lá ^^

    Bejinhos ;*
    Te vejo lá!

    Pâm
    http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. os esmaltes sao lindos mas na verdade passa la no meu blog tem um tag para vc.

    isatkmvskarku.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs