12/03/2011

Batons

Podem ser gloss os batons fazem a boca de todas, elas viram a grande estrela da temporada.Qual é o seu ?

batons de muita cor: Do laranja, vermelho, pink, coral e vermelho aberto a outros tons extravagantes esses batons estão em alta. Eles deixam o look girlie e moderno ao mesmo tempo. para ser totalmente fashion, aposte nos tonscom bastante pingmento, nas versões opacas. As tranparentes e  com muito brilho deixam o efeito menos comtemporâneo.
atenção: Sempre tenha o produto à mão para fazer retoques para evitar que falte cor nas bordas ou no centro dos lábios aplique com o pincel para dar melhor acabamento. Se você quiser deixar o efeito mais leve aplique o batom com a ponta dos dedos dando toquinhos até preencher toda a boca.

batons neutros: Se você é adepita aos neutros, deve atualizar sua cartela de tons pos os novos neutros tem um que de rosa ou pessêgo e vem com acabamento cremoso, mas umido. a proposta é dar um toque feminino a boca deixando ela mas sedutora. Boca bege pede olho marcadopasse no mínimo um rímel ou sombra amarronzada, mas, o ideal é caprichar no esfumado escuro.
atenção:Os tons rosados e beges-acizentados deixam a exprexão envelhecida por isso evite-os. O acabamento opaco pode gerar o mesmo efeito colateral. Se você usar batom neutro qualquer mancha fica em destaque para evitar isso corrija com cuidado as marcas e olheiras.

batons em gloss: Os gloss ressurgiu com força máxima para você que quer assumir o brilho com o acabamento plastificado tranparente ou colorido. O gloss voltou a ser fashion e permite brincar com o visual sem deixá-lo carregado. Ópte pelas variações que contem ativos de tratamento como antioxidante e hidratantes ou até os que possuem efeitos especias como dar um aspecto volumoso a boca.
atenção:Os vermelhos e laranjas acrescentam uma pegada de cintilante a imagem e, funcionan bem em todas as nuances de pele. Para você ter um total power passe um batom vermelho e por cima um gloss vidrificado, dê ao rosto uma aparência sequinha optando por uma base sequinha de efeito mate, ilumine apenas o canto interno dos olhos.

fonte: revista estilo

Um comentário:

  1. oi sou eu a aline em otro email. axo q é assim: entra em design, entra em postagems e la vc vai vver casa n for me fale q eu do uma olhada

    ResponderExcluir

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs