19/02/2011

Signos

                  
                                                                                ARIES                      
Pedras desse signo:Jaspe,cornálina e água marinha.
esmalte do signo: Os esmaltes das árianas são os de tons fortes como os vermelhos.                                        




TOURO                                                                                                           pedras desse signo: qartzo rosa, esmeralda e safira                                          Esmaltes: As taurinas são calmas e discretas por isso preferem os esmaltes que não chamem muita atenção como os de tons pasteis,terrosos e                        verdinhos                                                                                                        
                         
GÊMEOS                                                                                          pedra deste signo:Pedra-da-lua, olho-de-tigre e perola         Esmaltes:As geminianas são super descoladas    elas   adoram o que está na moda a escolha depende muito de seu humor que,é muito variado.
CANCER                                                                                  pedras deste signo: Esmeralda, rubi, turquesa e ônix                       Esmaltes: As cancerianas são romanticas e sensíveis gostam dos básicos clarinhos para o dia-a-dia.os brancos prateados e dourados são suas favoritas.               
LEÃO                                                                                                              Pedras desse signo: citrino, cristal de rocha.                                                       Esmaltes:As cores neon como laranja, nasceram para as leoninas. Os esmaltes cor amarelo dourado combinam se a pele estiver bronzeada.                         
VIRGEM Pedra desse signo:Ágata, citrino e cornalina    Esmaltes: os discretinho são uma boa pedida para as virginianas que são curiosas e metódicas, os tons de terra e pasteis são boas opções os discretinho e elegantes é que fazem a sua  cabeça.      
LIBRA
Pedras do signo: Safira e lápis lazuli                                                        Esmaltes: As librinianas adora a cor rosa no esmalte. Os seus favoritos são: rosa-chiclete, rosa-choque, rosa-fluor e rosa queimado.    
ESCORPIÃO                                                                                    pedra desse signo: água-marinha, opala e turmalina                        esmalte:Vermelhos vivos, furta cor e café escuro são as melhores pedidas.                                                                 
SAGITÁRIO                                                                                         Pedras desse signo: topázio, olho-de-tigre e quartzo azul                        Esmaltes: os de tons de vinho, violeta e pasteis são perfeitos para as sagitarianas.                                                                                 
CAPRICÓRNIO                                                                                          Pedras desse signo: rubi e ônix                                                               Esmaltes:As cores bem discretas como nude e verdinhos são perfeitos para as capricornianas que gostam  de unhas bem curtas.                                                                      
                                   AQUÁRIO                                                               Pedra desse signo: granada, turquesa e quartzo rosa                         Esmaltes:As cores vibrantes como,fluor são ideais para as ousadas e irreverentes aquarianas.                                                               
PEIXES                                                                                                      Pedra desse signo: Ametista e ônix                                                       Esmaltes: os azuis caem bem com as piscinianas que são,calmas delicadas e emocionais.Os tons vão desde azulroyal á azul misturado com verde.
fonte:site da revista ATREVIDA www.atrevida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs