18/02/2011

Nada de STRESS

Acordou com pé esquerdo? O dia de maravilhoso passou para péssimo? Se a resposta for sim pode ficar tranquila não precisa se estressar mais.Aqui eu apresento 3 técnicas infalíves que acabam com o stress num piscar de olhos.
número1                                                                                                    Dê Uma meeeeeeeeeeeeeeeeega risada,já as espectativas de rir aumentam os níves de endorfina(homonios do bem estar)então assista a algun programa de humor ou faça cosquinha em si mesmo.O que vale é rir .                                
numero 2 Abrace seu bichinho, se você abraçar seu amiguinho peludo reduz a pressão sanguinea e outros sinais do stress,então faça carinho no seu bichinho á vontade seu humor agradece e ele também.
número 3 Faça uma massagem,no pescosso uo nas costas a massagem ajuda e tanto se o assunto é stress.um dos mais importantes jornais científicos mostra que a massagem está ligada aos menores níves de stress.                                                   fonte:revista MÁXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs