03/01/2014

Otomes games

estou voltando aos poucos
 Otomes games são jogos em que existe um personagem feminino (no caso você) que tem que conquistar os personagens masculinos do jogo (às vezes femininos também). Os otomes games, que também são chamados de Dating games funcionam da seguinte maneira..
Leia mais
Você personagem, ao longo do jogo encontra vários personagens que podem ser seus pretendentes e você tenta conquistar eles através de diálogos, atitudes, etc. Alguns datings games podem ser de diferentes tipos, a história pode conter magia, terror, ou simplesmente a personagem pode ser uma simples colegial que chega a uma escola nova e vai conhecendo, e se apaixonando por vários personagens ao longo do jogo.

Quando eu digo que existem otomes games bem diferentes um do outro eu estou falando sério (eu já até vi um em que o personagem era um pombo, e seus pretendentes também eram pombos), e também jogos em que também se pode paquerar o personagem do mesmo sexo que você, já vi um deles em que tinha uma personagem mulher.

Alguns jogos-
Até aqui tudo bem, mais e os otomes games como faço para jogar?
Querer jogar otomes games tem seus prós e contras. Existem vários jogos desse tipo, mais a grande maioria (eu diria 97,9%) são para baixar ou estão em inglês ou é os dois juntos, já que muitas pessoais não sabem falar um perfeito inglês incluindo euzinha   então fica mais difícil de jogar muitos jogos legais.

Jogos on-line
Existem para nossa alegria alguns jogos desses on-line eu conheço dois um em português e outro em inglês.

1-Star project
Este jogo infelizmente para algumas pessoas está em inglês (mais tem a opção de colocar em francês também)

Essa criaturinha fofa na imagem é um dos personagens do jogo.



 No jogo a sua personagem é uma garota que ficou órfã e acaba herdando do pais uma companhia que produz  estrelas. No começo do jogo você conhece seu primeiro contratado que é o personagem da imagem acima. No jogo você pode escolher um nome artístico para ele (você escolhe o nome para sua personagem também) No jogo você deve leva-lo a vários lugares da cidade com o objetivo de ensina-lo musica, dança, etc através de mini games. Mais a nossa personagem também deve trabalhar para pagar os cursos jogando em mini games também. O objetivo do jogo é transformar o personagem em uma grande estrela. Ao longo do jogo vai aparecendo outros personagens, e vocês também podem personalizar sua estrela comprando roupas e acessórios e o legal é que você ainda tem um álbum para acessar as imagens das suas cenas já vividas no jogo. Como eu disse o jogo é em inglês então assim para quem não sabe muito fica mais difícil de jogar. Eu por exemplo comecei a jogar no final do ano passado, e como eu não sei muita coisa de inglês, eu tive que ficar traduzindo todas as falas que eu não sabia no google, isso é terrivel você joga e traduz, joga e traduz, e, ainda algumas falas são enormes.mais o jogo em si é bem legal, e algumas situações são bem engraçadas, o que torna o jogo divertido e fofo.você precisar se cadastrar para jogar
caso tenha se interessado clique AQUI

2-amor doce

Esse é um dos otomes games mais conhecidos de todos, e o bom é que é em português
No jogo você é uma personagem que mudou de cidade e de escola e nessa escola você vai conhecer diversos rapazes. Suas ações dependem das suas respostas e seu loveô (que mede a sua afinidade com o paquera) pode aumentar, diminuir ou ficar na mesma até seu signo influência no jogo.No jogo você também conhece outros personagens que vão se tornar suas amigas ou inimigas (e põe inimigas nisso). O jogo é dividido em episódios, cada episódio tem uma situação diferente e dependendo das suas respostas no episódio você pode desbloquear uma imagem com um dos rapazes do jogo. Sem falar que ainda tem episódios especiais e sem contar que ainda tem os paqueras que são lindos sem falar que as imagens dos encontros são perfeitas sem falar dos paqueras que são personagens bem interessantes, cada um tem uma personalidade diferente, um jeito de agir diferente. O jogo tem muitas outras coisas eu precisaria de uma postagem inteira para falar sobre ele (e olha, tem muita coisa ainda) Tem a moral que pode diminuir por causa das vacas as nossas inimigas do jogo, e pode aumentar com a ajuda de nossas amigas, que também podem ser nossas rivais porque elas podem ou são apaixonadas pelo nosso paquera preferido. A afinidade com seu paquera dependerá das suas respostas certas no jogo, e de suas atitudes, na verdade muitas outras coisas influencias no jogo. O único porém dele são os PA (pontos de ação) que são uma forma que a chino a criadora e ilustradora do jogo usou para nos roubar permite que andemos pela escola (só ganhamos 10 pas por dia o que equivale a 5 passos por dia já que gastamos 2 pas para dar um passo). Esse realmente é um jogo interessante, legal, viciante, e que vale a pena de se jogar, como eu falei no começo eu precisaria de uma postagem inteira para falar desse jogo, mais já que essa está grande demais eu vou parar por aqui.Você precisa se cadastrar para jogar.
Caso você queira saber algumas informações sobre o jogo é só vocês jogarem a introdução sem se cadastrar, nela explica como o jogo funciona aqui.
para jogar clique AQUI
uma dica-se começarem a jogar não maltratem o Ken, e comprem outro anel para a Rosalia (só vão entender quando jogarem)e Amber espero que engasgue com amendoim.
espero que gostem dos jogos e se jogarem algum me falem o que acharam bjs

2 comentários:

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs