04/09/2013

Livros que eu li + sim, eu sumi

Sim, eu sei que eu passei muitos dias e meses sem aparecer aqui no blog, mais é que eu não estava mais querendo postar aqui, as postagens não eram como antes estavam monótonas e eu não estava mais postando como antes, eu pensei em desistir do blog para sempre, mais eu desisti de desisti dele, senti falta disso aqui, eu vou continuar postando, mas não com muita frequência e eu vou começar a falar mais sobre assuntos que eu gosto, como animes, cultura japonesa j-pop,etc e então vamos ao post?

 Então hoje eu vim falar de um livro que eu li a muito tempo (mentira foi ano passado) esse livro é de uma escritora que eu gosto muito Thalita Rebouças.

A escritora-
Thalita Rebouças é uma escritora de livros voltado para o público Teen, seu primeiro livro foi traição entre amigas, foi o que fez essa escritora fofa ter sucesso, o livro era voltado para o público pós adolescente, mais acabou fazendo sucesso com o publico adolescente. Desde então ela escreveu muitos outros livros como fala sério mãe, fala sério pai, tudo por um pop star, tudo por um feriado, entre outros.

O livro-
O livro dela que eu vou falar hoje é um que eu gostei muito dessa lista imensa de livros que eu já li (mentira, eu gosto de ler livros mais sou preguiçosa)  eu li dois dela o fala sério mãe foi o primeiro da lista. O livro conta a história de Malu E sua Mãe o livro começa contando as inúmeras história do cotidiano de Malu e sua mãe, nos primeiros capítulos,  a  Mãe de Malu narra todos os acontecimentos desde sua gravidez, e durante uma parte do livro Malu é que começa a contar a história até seu 21 anos.

Minha opinião- Bom eu gostei muito do livro, no começo eu achei que iria contar a história da mãe sofrendo com a adolescência da filha e blá blá blá, mais o livro é bem mais interessante, ele é dividido em várias categorias várias situações que narram a relação entre Malu e sua mãe, que vai desde a um passeio no zoológico até uma viagem a Disney, primeiro beijo, balada, namoro, etc. O livro é super legal, e engraçado, você vai querer continuar lendo só para saber qual é a história que vai acontecer depois e eu garanto, as cronicas são boas.

Eu simplesmente adoro a Thalita, mesmo só tento lido 2 livros dela atualmente, mais eu amei esses dois livros, elas tem comédia, e falam da vida adolescente com histórias que são boas de ler, que fazem você amar elas pelo resto da sua vida. Vale a pena ler esse livro dela mesmo você não sendo adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs