12/10/2012

desenhos da minha infância


Oi pessoal, já que é o dia das crianças hoje eu vim relembrar um pouco da minha, eu vou colocar aqui alguns desenhos que eu via quando eu era criança, não vou colocar todos,se não a lista ia ficar enorme, imensa, gigante não caberia aqui, e também tem uns que eu não lembro, (meu cérebro só funciona quando ele quer), eu tive a conclusão de que a maior parte da minha infância foi na tve, do que na globo, apesar de que a tv globinho era meu programa preferido. Então cliquem em leia mais
Eek the cat- eu não me lembro muito desse desenho só me lembro mal mente do gato(mais a Wikipédia me lembra) eu via ele na finada tv globinho.Foi um desenho animado da década de 1990 criada por Savage Steve Holland e Bill Kopp mais.











Pink e cérebro-
Acho que muita gente deve se lembrar desse desenho, passava na tv globinho também (se não me engano) Pink e Cérebro são dois ratos de laboratório que tentam conquistar o mundo, mais.
Eu me lembro que o Pink era o bem humorado da dupla e o cérebro o enfezado.



Timothy vai a escola-Timothy Goes to School (brTimothy Vai à Escola) é um desenho animado feito em 2000 pelo canal Nelvana baseado no livro Timothy goes to School de mais. Timothy é um guaxinim, muio divertido, que tinha muitos amigos, entre eles uma gata, dois cachorros gemeos etc. Era muito divertido.



 Zooboomafoo- Não era exatamente um desenho, era uma série que passava na tve, onde tinha um lêmure que auxiliava os irmãos Kratt em apresentar diferentes animais, a cada programa eu sinto muita falta dessa série.mais

Cris,martim e o zooboo













Os camundongo aventuriros- Emile e alexânder formamos um dupla legal, onde quer que haja aventura, nós estaremos lá, combatendo sempre o mal. Essa era a musica de abertura do desenho( eu nem precisei do youtube) mais.


Teletubbies-Teletubbies é um programa de televisão produzido pela BBC voltado para bebês e crianças pré-escolares, produzido de 1997 a 2001 por Ragdoll Productions. Foi criado por Anne Wood CBE, o diretor criativo da Ragdoll, e Andrew Davenport, que escreveu cada um dos 365 capítulos que compõem a série. Eu me lembro bem do Dipsy, Tinky W inky, a Lala e a Poo, eu tinha até os bonequinhos do Dipsy e da Poo.


Cliford- E para finalizar o desenho Clifford o gigante cão vermelho, outro desenho muito bom que eu vi, clifford era um cachorro muito grande que tinha como dona uma menina chamada Emily Elisabeth, E que tinha vários amigos cachorros fofos também mais.

bem pessoal é só, não é so isso não tem muito mais desenhos, u só não postei aqui por que como eu disse o post ia ficar muito grande, por isso que eu só fiz um resumo de cada desenho e série. bjs e até a próxima.

8 comentários:

  1. Amava todos esses desenhos velhos tempos.

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorava pink e cérebro! haha era legal!
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAAAAAAAAAAAAAA, EU ADORAVA ESSE DESENHO DOS DOIS RATINHOS, tinha até me esquecido deles, KK, tanto tempooo. Camundongos aventureiros sz u-u

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  4. Assitii , todos eles , também!! rsSeguindo seu blog!!
    Seguiria o meu?
    http://famousfashionchik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiiin, amava o do timothy *--*
    Besoos> bruuna.
    Garota da Lua

    ResponderExcluir
  6. Assistia todos, menos o 1.
    Eu tenho um DVD do Timothy vai a escola.
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  7. Eu amava camundongos aventureiros >.< rsrs
    fashion em cores
    ---.com

    ResponderExcluir
  8. Aaah que legal, eu curtia o pink e o cérebro demais kkk até hoje falo a frase deles.

    - O que vamos fazer hoje a noite cérebro?
    - A mesma coisa que fazemos todas as noites Pink.
    Tentar dominar o mundo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    legal o novo endereço, que bom que vc conseguiu se
    decidir é difícil mesmo né.

    ResponderExcluir

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs