20/06/2012

Top comentarista desse mês

Eu percebi uma coisa, eu esqueci completamente do top comentarista, eu faço todo dia primeiro, mais eu achei que já tinha feito,essa é minha cabeça de vento. bem vamos então ao top comentarista desse mês
cliquem em leia mais




em primeiro lugar- Roberta do blog makepermanente
em segundo lugar - Lili do blog Princesa imperfeita
em terceiro lugar Mariana do blog-Dreams of a girl
















Como dizia aquela frase demorou mais chegou, finalmente postei o top comentarista desse mês. bjs e fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Nhaaaaa.. a Roberta sempre em primeiro *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pras tops comentaristas! Adorei a idéia de fazer um post assim :3
    Ótima postagem!
    Tá rolando sorteio lá no blog!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. awwn parabéns para as outras meninas. hihi >< fiquei em 3º

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal, parabéns aos top comentaristas!!! Eu não faço o mesmo no meu blog, pois já tenho os blogs do mês e os top fans... Ia ficar muita coisa...
    Muito obrigada por passar no DSM!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as comentaristas!
    Beijos. Visita o meu blog ?
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  6. Bem legal! Eu to em segundo negada, uhuuuuuuu!
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eeee \o/ \o/ ganhei de novo hahaha que bacana Rose. Sabe que já tentei colocar no blog o código do top comentaristas, mas até hoje não consegui, sempre dá erro menina, e olha que já tentei tudo que é código aí desisti.

    Beijãoo e ótimo final de semana pra vc \o/

    ResponderExcluir

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs