29/05/2012

Conheça a Kyary Pamyu Pamyu

E ai pessoar (pessoar?)Depois da minha insanidade, hoje eu vim falar de uma cantora japonesa muito fofa, chamada Kyary Pamyu Pamyu (até hoje eu não sei pronunciar o nome dela direito.)Kiriko Takemura é uma garota de DESCRIÇÃO DA IMAGEMDESCRIÇÃO DA IMAGEM anos de idade
cliquem em leia mais

Ela é fofa, canta e desfila, e usa umas roupas muito fofas. Kyary Pamyu Pamyu nasceu em DESCRIÇÃO DA IMAGEMDESCRIÇÃO DA IMAGEM/  01/1993.  Ela ficou famosa como uma blogueira de moda e por causa do seu estilo fofo, e logo começou sua carreira de modelo profissional para Harajuku  revistas de moda como Kera e Zipper além de participar de vários eventos de moda. E depois disso ela ainda lançou ua linha de cílios postiços chamada Harajuku dolls eyelashes by eyemazing x Kiary. Em Julho de 2011 ela lançou seu primeiro single com a musica Ponponpon (inclusive é uma musica viciante) e se tornou um hit viral e seu segundo single chamado Jelly foi lançado dia 03 de agosto e 2011. Uma semana após o lançamento do seu primeiro mini álbum Kyary lançou sua alto biografia sobre sua ascenção a fama, chamado Oh! My God! Harajuku Girl.

Confira aqui em baixo Alguns vídeo de musicas dela-
Essa musica é viciante, e o clipe é bem fofo.



Agora imagens dela-


DESCRIÇÃO DA IMAGEM
DESCRIÇÃO DA IMAGEM

DESCRIÇÃO DA IMAGEMDESCRIÇÃO DA IMAGEM
DESCRIÇÃO DA IMAGEM




E ai pessoal o que acharam dela? e das musicas dela. Não esqueçam de comentar.bjs

20 comentários:

  1. Eu sinceramente eu não gosto muito não parece meio "subliminar" hsuahauas, mais em fim respeito quem gosta eu acho elas mto fofa.
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aah ela é fofa mesmo, adorei os cabelos dela sempre diferente. Linda. Ainda não conhecia.

    Aah que legal saber que vc também é antissocial hahaha... menina mas o tiozão foi demais.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Eu a conhecia, adoro cantoras japonesas, adoro o Japão ^^ estou seguindo seu blog lyndo c:
    Beijos
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  4. Adorei ela, super fofa, não conhecia :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ela... Vou dar uma olhada nos vídeos para ver se gosto.
    Muito obrigada por passar no DSM, desejo tudo de bom!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  6. hahah, muito fofa :)


    Bjs


    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia , mas gostei dos videos!!
    O estilo dela e bem legal, gosteii.

    bjsss

    asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ela parece uma princesa!
    http://www.vitrola3000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ai que linda ela, amei :)
    flor amei seu cantinho super fofo
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,adorei a postagem,nooooosa! como o seu blog cresceu liinda,parabéns! ta super organizado e cheio de novidades! eu já seguia aqui e adoraria que você retribuisse! beijão
    http://clubedetres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofa :)
    Amei seu layout,suuper cute.
    crystalbow.tk

    ResponderExcluir
  12. Onnnwwt até que ela é fofa!!!!!! os vídeos tb eu adorei, retribui a minha viisitinha ?
    http://tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia ela, mas ela é muito fofa mesmo...

    Beijos - Blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito fofa ela. *-*
    Adorei o post.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Florzinha,
    Amei seu blog
    Ele e perfeito
    Estou seguindo
    Qualquer dia desses
    De uma olhadinha
    beijinhos

    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei o seu blog, tanto que estou seguindo jà :)http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  18. Kyary arrasa neh!!
    visita meu blog tbm?! --> http://miebras.wordpress.com :D
    Bjsss xxx

    ResponderExcluir

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs