04/07/2011

Como passar o gloss sem errar?

Oi pessoal, bom como o titulo já diz como passar o gloss correctamente? Toda mulher gosta de sair maquiada e com certeza algumas gostam de passar gloss. Mais muitas veses o gloss fica escorrendo ou sai borrado, (confesso isso acontece comigo as véses) confira as dicas abaixo para aprender a usar o gloss correctamente e escolher o tipo certo para sua boca.

O gloss tem textura cremosa e quase liquida fazendo com que a boca pareça naturalmente colorida. O gloss proporciona volume a boca fazendo com que até os lábios mais fininhos, pareçam grossos.Mais, para você aproveitar esse item obrigatório em sua necessaire, você precisa aprender a passar.

Escolhendo seu gloss-


O brilho incolor alem de ser lindo, já conquistou a cabeça ,quer dizer, a boca da moçada. mais não vamos esquecer dos coloridos, que são lindos e são uma ótima pedida. O laranja é tendência nessa temporada, mais os tons de rosa e os pastel, também estão com tudo. antes de decidir que gloss vai levar para casa, escolha um teste para aplicar nos lábios, afinal ninguém merece ver um batom lindo na revista ou na prateleira,comprar e quando chegar em casa a cor ficar horrível em você, ou aquela cor não ser nada do que você queria. Nem sempre aquela cor que está na prateleira é a cor que vai ficar no seus lábios. Você também deve levar em consideração o formato dos seus lábios. Se tiver lábios grossos, opte por cores mais escuras, mais se você tiver lábios finos prefira cores claras tipo bege, rosa ou dourado, seus lábios parecem maiores com tons cintilantes e com brilho.Não se esqueçam também de observar a textura do gloss, quem quiser apenas um efeito molhado nos lábios pode usar e abusar dos brilhos líquidos e fluidos. Mas, se você prefere um efeito mais duradouro, fique com o gloss de textura mais firme.

Como passar o gloss-



Esse é o segundo passo do gloss, como passa-lo, não precisa de mágica para fazer isso, é só você colocar uma gotinha de gloss no meio dos lábios e espalhar com seu pincel ou com seu dedo mesmo dando leves batidinhas.O brilho deve se concentrar no meio dos lábios,isso faz parecer que eles são mais carnudos. Reaplique o gloss até acertar a cobertura, mais não exagere,se você sentir que o produto está grudando quando você abre e fecha a boca, é sinal de que errou a mão. Retire o que está sobrando, é só você apertar os lábios num lenço de papel.Se o brilho labial é de textura um pouquinho mais firme pode ser aplicado com a ponta dos dedos. Essa é uma boa maneira de evitar os excessos. Se você quiser uma cor mais intensa aplique uma camada de batom por baixo ou misture um pigmento colorido ao gloss!
fonte-Atrevida

6 comentários:

  1. a 2° fótoo é igual quando eu passo muiito gloss Rs! Estou te seguindo (:

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, eu uso gloss d+
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro um gloss, uso sempre *-*
    Dicas perfeitas, amei!
    Bjs :D

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, muito bom.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinho esse plano de fundo do seu blog, adorei e quanto a gloss, não curto muito não agora que estou começando a passar, boas dicas!
    Beijos Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! =)
    Super legal ♥
    Beijos,

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs