01/03/2011

Proteja-se do sol

O sol o grande astro rei nós precisamos dele para tudo até para nos dá energia.E é na praia que nós aproveitamos esse astro por que com chuva ninguém vai á praia não é mesmo ?Mas tem uma coisinha não devemos abusar deste grande astro le solei porque,ele pode nos fazer mal. Confira as dicas abaixo para se proteger do sol.

* Diminua os sinais de envelhecimento cutâneo e os riscos de câncer de pele passando protetores soláres com FPS(fator de proteção solar) maior que 15.
*Evite o sol das 10h da manhã as 4h da tarde.
*Use chapéus, bonés, camisetas e óculos escúros quando for tomar sol.
*Repita a aplicação do protetor solar periodicamente.
*Não abuse do sol.
*Use o protetor solar no dia-a-dia não só na praia.Até quando for ao computador,( as luzes emitidas pelo computador e pelas lâmpadas também atingem a derme)
*Ao ficar exposta diretamemte ao sol, na praia ou na piscina,espalhe o protetor a cada duas horas e se estiver na rua,repasse pela manhá e mais duas veses á tarde.
*Se bater uma preguiça de reaplicar o protetor,,reabitua-se a guardá-lo na bolsa das bebidas na práia uo na piscina.O efeito geladinho é um estímulo e tanto quando á temperatura está nos 40C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs