21/02/2011

HA! meias calças

As meias calças são coloridas com estampas ou textura. Não importa qual for as meias calças deixam qualquer look moderno.Elas são meias mas não são iguas existem vários tipos veja como usar cada tipo aqui apresentado.

Meias DELICADAS: Elas sâo romanticas e levemente transparentes.Tem bordados suaves de rendas que são flores coraçôes e poás.
COMO USAR: Numa balada ou até num passeio.combine com minissaias, shorts jeans,ou vestidos na altura do joelho. Cuidado ao usar com roupas muito coloridas pois pode poluir a produçâo.
DICA: Desenho espaçados podem dar a impressâo de que suas pernas sâo muito grossas.


Meias GEOMÈTRICAS: Elas tem desenhos de litras de xadrex são otimas para engrossar ou afinar as pernas.
COMO USAR: Deve usá-las com peças básicasjá que elas devem ficar em evidencia.Para um visual mas sofisticado,use elas com complementos mas sofisticados como jaquetas de couros.
DICAS: Se voce for usar esse tipo de meia, com padronagens horizontas, prefira roupas com decotes v e colares longos que criam um efeito vertical na silhueta.



Meias GROSSAS: Sâo feitas com lãs, ou com fios 80.essas meias são mas quentinhas, ideas para dias frios.
COMO USAR: As que possuem texturas discretas compõe um look mas de trabalho saias na altura do joelho e casaco de alfaiataria. Combine essas meias com sapatos oxford ou botas cano longo.
DICAS: Prefira usar as meias de modelos lurex a noite. No lazer use as coloridas que criam um contra ponto aos vestidos leves e florais                                                                         fonte:revista manequin

2 comentários:

  1. vira seguidora no meu blog que eu viro no seu. feito? isatkmvskarku.blogspot.com
    e poe rose ne?

    ResponderExcluir
  2. [aaa] amo meias, demais! principalmente as românticas!
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs