22/02/2011

Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato.Esse é o nome de Demi Lovato uma garota de 18 anos nascida  em Dallas no texas em 20 de agosto de 1992. Ela é atriz cantora e compositora.Atuando ela já fez os pápel de Mitchie Torres nos filmes Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam e, na série Sunny entre estrelas como Sunny munroe. Ela atua como artista solo tendo lançado seu álbum Don't Forget em 2008 e seu segundo álbum em 2009. Em novembro de 2010, Demi Lovato suspendeu sua participação que ia realizar com a banda jonas brothers e se internou por conta própria em uma clínica de reabilita´ção para jovens e adolescentes. Agora em 2011 pouco menos de três meses de iniciar seu tratamento, ela concluiu e voltou para Los Ângeles. Entre as suas musicas estão a this is me(Essa sou eu) que ela cantou no filme Camp Rock.
confira o vídeo da música La La Land.

Um comentário:

  1. so nao entendo pq n vira minha seguidora. pelo menos vai ter uma euuuuuuuuuu. vc tem alguma coisa ou problema comigo ou co meu blog? respond sinceramente. vc tem quantos anos?????

    ResponderExcluir

Vai comentar, que bom mais tem algumas regrinhas
-Tem que falar pelo menos um pouco sobre o post
-Os comentários são todos moderados para que eu possa retribuir todos.
-Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês para que eu possa retribuir.
-não se esqueçam de seguir.
-PODEM COMENTAR com o link do blogs de vocês sem medo pois eu ativei o captha a confirmação de palavras entã vocês podem comentar sem medo de ter os blogs de vocês excuidos, eu sei que é chato mais é necessário, sugiro que façam isso no blogs de vocês também.
bjs